Logo do HTML Dog

Mulher ajudada por Gusttavo Lima vendeu cadeira que ganhou em abril



Ao Metrópoles, Rosana afirma ter sido a doadora e desembolsado quase R$ 8 mil com o equipamento elétrico, adquirido em São Paulo. Na época, a empresária foi ao Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) entregar o presente a Brenno, internado devido a uma parada cardíaca.
Apesar da doação, Rosana diz que Joyce vendeu a cadeira pouco tempo depois, pela metade do preço. A notícia deixou a doadora revoltada. Ela garante ter dado também à mãe de Brenno uma geladeira. Por meio de mensagens trocadas entre as brasilienses no aplicativo WhastsApp, Rosana se indigna com o fato de Gusttavo Lima ter prometido um novo equipamento ao garoto.

acional Mané Garrincha, confirma a doação e a venda da cadeira de rodas. De acordo com a mulher, o equipamento precisou ser trocado, conforme orientações médicas.
Desta forma, sem capacidade de servir Brenno no dia a dia, a cadeira teria sido substituída por outra. Joyce conta que usou os valores para complementar o valor do novo equipamento. Ela lamenta o fato de Rosana querer tirar satisfações após fazer a boa ação.
“Não tenho como pegar a cadeira de volta, e não tenho de onde tirar uma cadeira para a senhora”, escreveu Joyce para Rosana no WhatsApp. “E doação é doação, e estou te mostrando e esclarecendo o que fiz com sua doação. Agora doar e pedir de volta não é justo, pois o que a gente doa não importa o que vai fazer”, diz. Ela também declara estar de posse da geladeira.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário