Logo do HTML Dog

Homem suspeito de vários roubos em Samambaia é preso

Um homem suspeito de diversos roubos acabou preso em Samambaia após um acompanhamento da Polícia Militar. A prisão aconteceu após uma abordagem a um ônibus. Bruno Souza de Castro, idade não revelada, teria cometido, pelo menos, cinco roubos a transeuntes e três a comércio nos últimos cinco dias.

O suspeito tinha uma forma de agir para bordar sem levantar suspeitas. Ele era educado e, muitas vezes, trajava terno ou roupa preta arrumada. Nas abordagens ao comércio, ele pedia um copo d’água antes de anunciar o assalto. No roubo a transeunte, se aproximava e perguntava a hora.
suspeito tinha uma forma de agir para bordar sem levantar suspeitas. Ele era educado e, muitas vezes, trajava terno ou roupa preta arrumada. Nas abordagens ao comércio, ele pedia um copo d’água antes de anunciar o assalto. No roubo a transeunte, se aproximava e perguntava a hora.

Na sequência, o homem, anunciava o assalto. Em um vídeo em uma lan house, ele é flagrado justamente tomando o copo de água antes de levar o celular da atendente e o dinheiro do caixa. Policiais militares conseguiram prendê-lo na tarde desta sexta (23/11).

Durante o registro da ocorrência, a vítima de um roubo a um pet shop também compareceu à delegacia e o apontou como o culpado pela ação.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário