Logo do HTML Dog

Gusttavo Lima doa R$12 mil para criança autista que mora em Samambaia.



Na madrugada do último domingo (25), o cantor Gusttavo Lima apresentou o show "Buteco do Gusttavo" no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília e, durante o espetáculo, fez uma boa ação. Ao ver uma jovem que acenava para ele na beira do palco com um banner escrito "Todos pelo Breno", ele quis saber do que se tratava.
Antes de acabar o show, o artista desceu do palco e perguntou o que estava acontecendo. A moça se apresentou como Joyce Alverenga, mãe de Breno, e respondeu que precisava de uma prótese e de uma cadeira de rodas para o filho, que é autista, no valor de R$12 mil. Na mesma hora, o cantor disse que faria a doação do valor, surpreendendo a todos. Procurada por QUEM nesta segunda-feira (26), a assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele fez a doação para Breno.
Atualmente Joyce mora em Samambaia e tem cinco filhos, dois deles especiais.


o e sensibilizado com o cartaz, Gusttavo decidiu interromper o show e desceu na plateia para falar pessoalmente com Joyce Alverenga dos Santos.
Durante a conversa, a moça explicou que precisava de uma prótese e cadeira de rodas para o filho Breno, de 14 anos, que é tetraplégico, e os itens custavam cerca de 12 mil reais.
Surpreendendo o público, o sertanejo prontamente disse que iria fazer a doação com o valor desejado.
Em entrevista ao Jornal de Brasília, Joyce revelou que tentava contato com o cantor há meses. "Quando me avisaram que iam conseguir me colocar no show eu fiquei eufórica. Sabia que seria a minha oportunidade de conseguir ajuda para o meu filho. Não poderia perder a chance”, disse ela.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários: