Logo do HTML Dog

Bolsonaro diz que poderia morar até em Ceilândia

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), ainda não sabe onde morará até a posse presidencial. Questionado sobre isso, na manhã desta quinta-feira (22/11), o militar da reserva afirmou, em tom de brincadeira, que poderia até morar em Ceilândia, onde a esposa, Michelle Bolsonaro, nasceu. 

Bolsonaro passou a noite na Granja do Torto, mas não confirmou se ficará lá até a posse. Segundo ele, a escolha será tomada pela mulher, Michelle. Ele ainda afirmou que a futura primeira-dama "manda mais do que pensam, ela que vai decidir". 

Michele está em Brasília desde essa quarta-feira (22/11). A convite da atual primeira-dama, Marcela Temer, a esposa de Bolsonaro visitou o Palácio da Alvorada e, junto com o marido, passou a noite na Granja do Torto. Na próxima semana, a brasiliense estará, mais uma vez, na capital. A tarefa é encontrar uma escola para a filha caçula, Laura, de 8 anos.

Embora haja especulação sobre a mudança do casal para Brasília, o Planalto já informou que “enquanto Bolsonaro não for empossado, não poderá ocupar as residências oficiais”.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário