Logo do HTML Dog

Saiba quais são os benefícios de aprender inglês o quanto antes em Samambaia


A importância de se aprender um novo idioma desde cedo vai muito além da facilidade que as crianças possuem para assimilar novos conteúdos, garantindo um processo mais rápido e eficiente. Essa aprendizagem também auxilia no desenvolvimento cerebral, estimulando a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração, além de fortalecer a autoestima, trabalhar as habilidades de comunicação e ainda ajudar no desempenho em matérias exatas, como matemática, por utilizar a mesma área do cérebro para o aprendizado.  
 
  “Em nosso dia a dia toda a interação é feita em inglês. Podemos perceber que a compreensão da língua inglesa tem acontecido de forma gradativa e natural.”


O programa foi desenvolvido por pedagogos e especialistas em aprendizado e ensino bilíngue e isso garante à criança o prazer de aprender através de estímulos e brincadeiras coordenadas. Durante a aula a criatividade e a curiosidade das crianças são estimuladas através de uma linguagem lúdica, visual e de contato direto.

A Stars tem o melhor para você. Seja uma Stars conosco. O seu sucesso é o nosso. #StarsIdiomas#ComePlayEnglishWithUs #YesYouCan

QS 306 CONJUNTO 07 LOTES 07/08 SAMAMBAIA SUL
(61) 3357-3284
(61) 998133-7337 WhatsApp

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário