Homem morre após levar tiros e ser jogado de carro em movimento


Um homem morreu após ser baleado e jogado de um carro em movimento, na BR-020, na tarde desta quarta-feira (3/10). A vítima — identificada como Douglas Souza Ribeiro — havia deixado o sistema prisional nessa terça (2) e tinha passagem pela polícia por homicídio, segundo a Polícia Militar. O acusado pelo crime não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.
Ainda de acordo com informações da PM, três pessoas estavam em um Fiat Mobi. Uma delas disparou e arremessou Douglas do veículo. O outro conseguiu se esquivar dos tiros e foi capturado pela PM. Ele já foi preso em outras ocasiões por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Uma viatura que passava pela rodovia localizou a vítima ainda viva. O homem estava bastante ferido e morreu minutos depois, antes mesmo de ser encaminhado a um hospital. O outro passageiro que conseguiu fugir também tinha ferimentos. Ele foi detido e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
O carro onde estava o trio pertencia ao irmão do homem que morreu. O automóvel foi localizado pela PM no Paranoá. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário