Logo do HTML Dog

Feirante recusa santinho de Rolemberg e ele revida

No penúltimo dia de campanha pelas ruas, nesta sexta-feira (5/10) Rodrigo Rollemberg (PSB) fez caminhada da região central de Ceilândia até o início do Sol Nascente. No percurso de quatro quilômetros – que durou mais de três horas –, o governador comentou os números apresentados na pesquisa Datafolha, divulgada na quinta (4) e na qual aparece com 49% de rejeição por parte dos eleitores do Distrito Federal.
“Não sinto isso nas ruas. Não vejo essa negativa toda. Qual é o candidato que pode ir tranquilo a um show de rock?”, indagou o Rollemberg, referindo-se à sua aparição no Porão do Rock, no último domingo (30/9)
socialista foi bem recebido por parte da população local, principalmente no Sol Nascente. No entanto, entre uma loja e outra, encontrou diversas pessoas que não aprovam sua gestão. Algumas mudavam de caminho para não encontrá-lo, enquanto outras jogavam fora os panfletos do candidato depois que os cabos eleitorais passavam.
A feirante Sandra Fernandes da Silva, 51 anos, recusou o santinho das mãos do governador. “Nós precisamos de uma cidade melhor. O senhor me decepcionou muito e não estou satisfeita”, reclamou ao buritizável. “Mas peguei uma época muito difícil, me dê outra oportunidade”, pediu Rollemberg à comerciante autônoma, que prometeu pensar na possibilidade.
Fonte metrópoles 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário