Logo do HTML Dog

Família feita refém em Samambaia relata 'momentos de terror' durante assalto



Quatro pessoas de uma mesma família foram feitas reféns na manhã deste domingo (30) em Samambaia, no Distrito Federal. Um homem foi trancado no banheiro da casa, enquanto a mulher e os dois filhos eram ameaçados na sala. Ao G1, uma das vítimas contou os "momentos de terror".
O dono da casa disse que foi abordado no portão enquanto pegava objetos no carro da família, por volta das 9h40. Ele preferiu manter a identidade em sigilo. Três homens armados anunciaram o assalto e levaram a vítima para dentro da residência.
Com a família feita refém, os suspeitos reviraram a casa e, segundo as vítimas, pediam por dinheiro a todo momento. Toda a ação durou cerca de 20 minutos. O grupo fugiu no carro da família levando duas televisões e aparelhos celulares.
Prisões
Por volta do meio dia, a Polícia Militar localizou o carro roubado e, em seguida, conseguiu identificar dois suspeitos escondidos em um matagal na quadra 617 de Samambaia.
Duas pessoas foram presas, entre elas, um adolescente que não teve a idade informada. O carro e os pertences da família foram recuperados. O veículo estava sem duas rodas e sem o aparelho de som.
Um jovem foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o comparsa foi encaminhado para 26ª DP. Até a publicação desta reportagem o terceiro suspeito continuava foragido.
Por G1
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário