Logo do HTML Dog

Candidatos de Samambaia darão apoio a Ibaneis no segundo turno

Na noite desta terça, 16 de outubro várias lideranças de Samambaia e os candidatos da cidade se reuniu juntamente com Hamilton Tatu  ( o candidato mais votado dentro da cidade nas Eleições de 2018) juntamente com o Lisomar Alves um dos coordenadores Geral de Samambaia do Ibaneis para fecharem acordo com o candidato a governador Ibaneis Rocha que vem se destacando na corrida Eleitoral em busca da cadeira do Buriti.

Vários assuntos foram destaques durante a reunião que aconteceu na cidade, dentre os assuntos mais comentados foi o reforço na segurança, na saúde e também na educação assuntos esses que ficaram totalmente esquecidos na gestão do atual governador Rodrigo Rollemberg onde virou as costas para a população de Samambaia.

Vale lembrar que o crescimento do candidato a governador Ibaneis Rocha segundo dados da ultima pesquisa mostra o candidato com mais de 70% das intenções dos votos válidos.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o candidato Ibaneis Rocha ganhou em mais de 17 regiões administrativas no primeiro turno, já seu adversário ganhou em apenas duas regiões, Asa Sul e Asa Norte.

Para os moradores de Samambaia apostam muito na vitória de Ibaneis Rocha para ocupar o cargo de Governador do Distrito Federal e apostam na esperança que ele vai fazer muito mais pelas cidades satélites inclusive Samambaia uma das cidades mais populosas do Distrito Federal.





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. A mudança desejada começa agora e em você!
    Promova uma onda de ações transformadoras.
    Somos todos moradores de Samambaia.

    ResponderExcluir
  2. E isso ae meu amigo estamos juntos sempre

    ResponderExcluir