Logo do HTML Dog

Bebezinho de apenas 7 meses morre eletrocutado ao colocar fio de carregador na boca





As mamães que têm filhos pequenos em casa sabem que qualquer minutinho de distração pode acarretar em algo inesperado. As crianças são uma caixinha de surpresas e estão sempre elétricas. Afinal de contas, se eles ficam amuados é sinal que tem alguma coisa errada.

O fato é que até os pequenos crescerem o suficiente para discernirem entre o certo e o errado, cabe aos pais ter atenção constante e vigiar. Pois, em algumas fases da vida, o risco de acidentes é muito grande.

É importante ter atenção com produtos químicos, escadas, janelas, medicamentos sempre devem estar longe do alcance das crianças e tantos outros cuidados que são essenciais para manter a integridade física dos pequenos. Um detalhe que também deve ser observado com atenção é eletricidade.
Infelizmente, um bebezinho de apenas sete meses acabou perdendo a vida eletrocutado. O caso aconteceu na cidade de Teresina, capital do Piauí. Segundo informações do IML – Instituto Médico Legal – o menino identificado como Heitor Lucca acabou vindo a óbito depois que sofreu uma descarga elétrica provocada por fiação.
Ao que tudo indica, o garotinho colocou na boca a ponta de um carregador de celular, que tinha uma das pontas ligada à tomada. Os familiares ficaram completamente abalados com a tragédia. A avó do bebê afirmou que foi uma fatalidade terrível o que aconteceu e todos da família estavam sofrendo com a perda precoce de Heitor.
Por isso é importante não deixar carregadores ligados a tomadas sem estar usando diretamente no aparelho. Esse tipo de medida pode evitar que acidentes como esses aconteçam.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário