Logo do HTML Dog

Washington Luiz apresenta suas propostas para os moradores de Samambaia


O Candidato a deputado distrital Washigton Luiz apresentou suas propostas durante inauguração do comitê na Expansão de Samambaia com o numero 77333
Confira
1 – Fiscalização de obras junto ao executivo para que obras iniciadas sejam sempre terminadas.
2 – Lutar por Frentes de trabalho para jovens aprendiz.
3 – Defender melhor Infraestrutura nas áreas de desenvolvimento econômico, visando revitalização e melhoria a fim de que os empresários possam contratar mais trabalhadores.
4 – Defender a habitação e moradia para a população que se encontra na faixa 1 (baixa renda), além de cobrar ampliação das áreas habitacionais.
5 – Viabilizar emendas direcionais exclusivamente para a saúde pública do DF, especialmente na Samambaia a fim de agilizar os atendimentos, exames e cirurgias.
6 – Cobrar estudo técnico para que diminua a quantidade de acidentes fatais no entroncamento fazendinha/BR 060 (Samambaia/Recanto das Emas). Bem como a criação de linha de ônibus circular 100/300 saindo da expansão para evitar a volta quilométrica e a criação da linha integração Samambaia/ Ceilândia pela DF 459 passando pelo campus da UNB.
7 – Defender a construção de um polo da UNB na Samambaia, pois a cidade já tem cerca de 300 mil habitantes.
8 – Manter e dá suporte aos projetos esportivos do DF.
9 – Buscar investimentos e apoio as datas festivas, cultura e religiosos de Samambaia.
10 – Construção de Espaço assistencial aos idosos e deficientes na Samambaia.
11 – Lutar por melhoras na estrutura dos trabalhadores, recicladores e catadores de Samambaia.
12 – Proteger e fiscalizar as áreas de preservação ambiental visando melhoria do meio Ambiente. (Preservação do parque Gatumé da Samambaia protegendo suas nascentes).
13 – Lutar por boas fixas de Segurança 24h nas Regiões isoladas e de entorno com mais de 25 mil pessoas. (Expansão de Samambaia) e voltar com o policiamento Ostensivo.
14 – Cobrar a construção de Escola de Ensino Médio na Expansão para evitar a evasão de alunos, pois milhares de jovens saem para estudar longe de casa em áreas sem Segurança.
15 – Defender a melhora da mobilidade e infraestrutura de áreas rurais para que o produtor rural possa escoar sua produção.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário