Logo do HTML Dog

Rollemberg tenta conseguir votos em Samambaia



A segunda maior cidade do Distrito Federal, Samambaia sofre com a falta de segurança, educação, transporte, emprego e saúde.

O candidato a governador percorreu os comércios de Samambaia Norte nesta quinta, 13 de setembro. na ultima pesquisa Rolemberg tem apenas 8,7% dos votos em Samambaia.

Em uma enquete feita na página do Portal de Notícias Samambaia em Pauta, o governador de Brasilia tem sido criticado pelo apagão do governo na cidade de Samambaia, e tem o nível de rejeição de 95% da enquete feita pelo portal.

Enquanto isso o problema enfrentado e com evidência e a falta de segurança em Samambaia, varias emissoras e portais tem noticiado constantes assaltos a pedestres dentre outros roubos.

Moradores de Samambaia pedem segurança, no inicio do segundo semestre foi implantado o primeiro batalhão de moto patrulhamento em Samambaia, só ficou no máximo uma semana e agora moradores da cidade não vê mais esse moto patrulhamento na cidade.


O Governador de Brasília tirou a autonomia do 11° Batalhão de Policia Militar na cidade, falta remédios na rede pública de saúde de Samambaia, e médico na UPA, alem da estrutura para escolas de Samambaia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário