Logo do HTML Dog

Rollemberg aposta na Expansão do Metrô para conquistar eleitores em Samambaia


O Governo do Distrito Federal (GDF) lança nesta quinta-feira (20/9) o edital de licitação para expansão e modernização do Metrô em Samambaia. O transporte sobre trilhos na região administrativa ganhará cerca de 3,7 quilômetros de via e duas novas estações: uma na Quadra 111 e outra na 117.

O atual governador tem apenas 8,7% dos votos dos eleitores de Samambaia
O valor estimado para a licitação é de R$ 123 milhões. Há também a previsão de construção de três viadutos, sendo dois rodoviários e um metroviário, quatro passarelas para pedestres e uma subestação retificadora de energia.
Segundo a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) e o estudo de viabilidade técnica, econômica, social e ambiental do empreendimento, a entrada em operação das duas novas estações em Samambaia possibilitará o acesso de 9,8 mil novos passageiros por dia.
Dados da licitação
A empresa que executará as obras civis para a expansão da Linha 1 prestará os serviços na forma de execução indireta, sob o regime de empreitada por preço unitário. O prazo de execução é de até 30 meses, contados a partir do recebimento da ordem de serviço.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário