Logo do HTML Dog

No momento mais crítico de Samambaia, moradores devem exercer o seu protagonismo

É, Samambaienses, chegamos novamente ao ponto em que devemos pensar mais como cidadãos e buscar o melhor para nossa cidade Sabemos que, pelas constantes denúncias de corrupção e abusos dos políticos, esse é um assunto desagradável para muitos de Samambaia. Aborrece-nos também, saber que muitos desses políticos entrarão em nossa cidade atrás do nosso voto.
Infelizmente, essa contrariedade com a política, só nos mantém afastados da possibilidade de uma Samambaia mais justa como as demais regiões administrativas do DF, e deixamos o caminho livre para os forasteiros de votos iludirem os incautos em seus descaminhos.
Ao votar em um candidato, antes de uma simples escolha, o eleitor vota em uma estratégia para enfrentar as desigualdades sociais e aumentar o bem-estar coletivo. Essa é a métrica da política, desde os velhos tempos da Grécia, berço da democracia pura.
Em Samambaia a população está atenta ao ciclo politico que se encerra em 2018 e ao movimento que se inicia, onde inúmeros pretendentes ao governo do Brasil e, claro, ao Palácio do Buriti, e Câmara Legislativa se lançam na arena em busca do voto e do apoio de quem possa garantir sem reservas a condição de representante e defensor do progresso da cidade.
Os eleitores de uma cidade sabem que uma candidatura deve começar com um projeto de futuro e não com palavras ao vento. O futuro deve ser construído com passos realistas que deverão ser transformados em um contrato com objetivo, metas, ações e projetos. Eventuais descumprimentos de metas ou desvios de rotas devem ter explicações públicas.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário