Logo do HTML Dog

Mulher é presa por tráfico de drogas em Samambaia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Samambaia

Uma mulher, de 30 anos, foi presa por tráfico de drogas, por volta das 19h30 desta sexta-feira (28), na QR 307, conjunto 8, via pública, em Samambaia. Ela já tinha quatro passagens por tráfico de drogas e duas por uso e porte de substância entorpecente.

Policiais militares do Batalhão Ambiental realizavam patrulhamento na área de Samambaia DF quando avistaram uma jovem de bolsa que, ao avistar a viatura policial, trocou repentinamente de sentido, de forma suspeita, motivando a abordagem.

A mulher foi abordada e em sua mochila foi encontrado um pacote contendo uma porção de  substância branca aparentemente cocaína, uma porção de substância aparentando ser maconha, uma porção de substância aparentando ser crack, além de uma balança de precisão.

Ela entregaria a bolsa para outra pessoa e receberia parte do dinheiro. Disse também que havia deixado mais uma porção de entorpecente em sua casa.

A equipe deslocou-se até sua residência e foi recebida pela moradora do local,  que franqueou e acompanhou a revista, presenciando o momento em que uma porção de entorpecente foi localizada dentro de uma bolsa no quarto na infratora. Ela foi encaminhada até a 26ª DP para as providências cabíveis.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário