Logo do HTML Dog

Mulher é espancada por namorado e fica com rosto desfigurado


Uma enfermeira que mora em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, denunciou ter sido espancada pelo namorado após receber a mensagem de um amigo. O homem teria ficado descontrolado ao achar que estava sendo traído.
Após o crime, que ocorreu em 15 de setembro, o acusado se entregou à polícia, mas foi solto dois dias depois ao passar por audiência de custódia.
Laiane dos Santos, 24 anos, conta que foi obrigada a tirar a roupa. Caio Cesar Ribeiro, 29, teria tentado enforcá-la e, a todo momento, dava chutes e socos na vítima. Após o crime, ele mandou a mulher vestir a roupa, seguiu para a delegacia da cidade, se entregou e foi preso.
A enfermeira foi levada para o hospital. O namoro durou dois meses. Com o agressor em liberdade por decisão judicial, a jovem solicitou medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil investiga o caso.
Com o rosto desfigurado, a jovem postou nas redes sociais a violência sofrida. “Mulher, você não precisa ficar com um homem para ser humilhada. Levanta a cabeça e segue a estrada”, disse.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário