Logo do HTML Dog

Moradores de Samambaia lamentam morte de Joaquim Roriz

Resultado de imagem para RORIZ EM SAMAMBAIA
“Samambaia é minha filha. O amor que sinto por essa cidade é o mesmo que tenho pelas demais filhas”.
Era dessa maneira que Joaquim Roriz se referia a Samambaia, cidade que projetou, estruturou e deu dignidade aos seus moradores. Ele não escondia de ninguém seu encanto e admiração pela cidade.
Interessante que os amigos de Roriz contam que ele, conhecendo a dificuldade que os mais humildes tinham para possuir sua moradia no Distrito Federal, lhe coube identificar o potencial dessa área, até então pertencente a região administrativa de Taguatinga, para criar a cidade do seu coração: Samambaia.
Hoje quem conhece essa cidade tem certeza que Roriz ao enfrentar as incompreensões de muita gente que o criticava, por dar dignidade a esse povo menos favorecido, que sequer tinha endereço domiciliar, já que tinham famílias morando debaixo de pontes e viadutos, além de outras que no desespero invadiam áreas públicas, decidiu, então, de coração aberto enfrentar os ataques dos seus adversários políticos.
Nesse dia triste, que se registra o falecimento do criador de Samambaia, a cidade lhe rende todas as homenagens, sabendo que seu nome, Joaquim Roriz, permanecerá imortalizado nessa cidade. Muito Obrigado Governador. As gerações, a atual e as que virão, com certeza, manterão em suas lembranças a eterna gratidão. Descanse em paz.
Ativa FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário