Logo do HTML Dog

Menino de 5 anos morre após ser castigado cruelmente por fazer xixi na cama



Casos de violência sempre deixam as pessoas perplexas, mas quando envolvem crianças a comoção é ainda maior. Como a morte covarde de uma criança de apenas cinco anos , que deixou a população francesa chocada.

O triste acontecimento aconteceu na França. O garotinho morreu nas ruas de Aire-sur-la-vys, na região norte do país. Ele estava vestindo apenas cuecas e meias. A situação em que o menino foi encontrado em uma madrugada, em que a temperatura mínima chegou a 5°C, gerou grande revolta na população.

A motivação da atrocidade teria sido decorrente de algo muito comum na idade do garoto. O pequeno fez xixi na cama e, como castigo, o padrasto resolveu colocá-lo na rua. A ambulância localizou o garotinho a 200 metros de distância de sua residência. Isso depois que o padrasto ligou para os bombeiros solicitando ajuda.
 
O socorro chegou aproximadamente às 2h30 da madrugada. Porém, o estado da criança já era irreversível e, apesar das manobras de ressuscitação, o menino não resistiu e morreu. Foram encontradas marcas de agressão pelo corpo da criança.
A mãe do menino e o padrasto foram levados pelos policias para um interrogatório. Após serem ouvidos pelos investigadores, ficou constatado que a criança havia sido obrigada a correr vários quilômetros pelo canal próximo de casa e que, por pelo menos duas vezes, teria caído. A autopsia comprovou que o garotinho havia sofrido traumatismo craniano devido à violência intencional.
O caso ganhou grande repercussão na mídia internacional em 2017 e gerou revolta na população pelo requinte de crueldade praticado contra uma criança de apenas cinco anos. Apesar do tempo em que o crime aconteceu, o assunto sempre retorna às redes sociais, por conta da revolta das pessoas em todo mundo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário