Logo do HTML Dog

Maioria ainda não definiu voto para deputado federal e distrital


A menos de um mês para as eleições, a maioria dos eleitores brasilienses ainda não decidiu em quem votar para os cargos de deputado federal e distrital.
Pesquisa encomendada pelo Metrópoles ao Instituto FSB revela que 78% dos eleitores não escolheram representante na Câmara dos Deputados. Outros 16% já têm nome, enquanto 6% se dividem entre os que não souberam ou não responderam.

No caso da Câmara Legislativa (CLDF), o percentual de indecisos é de 65%. O índice de eleitores que já escolheram em quem votar é de 29%. Outros 5% não souberam ou não responderam aos questionamentos.
Ao serem perguntados sobre o candidato a deputado federal, o nome mais citado foi o de Erika Kokay (PT), que tenta a reeleição. Ela foi indicada por 8% dos eleitores. Os distritais Julio Cesar (PRB) e Celina Leão (PP) aparecem empatados na sequência, com 6%, seguidos por Flávia Arruda (PR), com 5%. A estreante na disputa Paula Belmonte (PPS) tem 4%.
Maria Abadia (PSB) e Laerte Bessa (PR) somam 3%. Paulo Fernando (Patriota), Francimar (PSC), Rodrigo Freire (Novo), Professor Pacco (Podemos), Olair (PP), Miguel Lucena (PTB), Magela (PT) e Filippelli (MDB), 2%.
A sondagem tem uma curiosidade: o ex-deputado federal Geraldo Magela (PT), que disputa vaga na CLDF, também foi citado por 2% dos entrevistados.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. E por isso que meu voto há e certo hoje estou com tatu federal 3535 samambaia vai estar na política dessa vez temos representante vai lá Hamilton 3535

    ResponderExcluir
  2. Conheço e pessoas a todos vão em busca do projeto tatu do bem ...o cara já ajuda muito anos sem pedir nada em troca .então chegou a hora de todos nós fazer nosso papel tatu 3535 ..todos juntos

    ResponderExcluir