Logo do HTML Dog

Homem tenta matar a mulher a facadas

Mais um caso de violência doméstica choca a população do Distrito Federal. Por volta da 1h desta quarta-feira (12), um homem de 19 anos foi preso depois de tentar matar a companheira, de 24, a facadas. Populares ouviram gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar.
A vítima foi encontrada na rua, gritando por ajuda. Aos militares, ela contou que o marido havia sacado uma faca e tentando matá-la. Ela chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Segundo a PM, enquanto os policiais atendiam a mulher, o criminoso apareceu na sacada do apartamento, com uma faca na mão.
Ele foi preso, mas deu muito trabalho para ser contido. Xingou os policiais e disse que se estivesse com uma arma de fogo atiraria na cara dos militares. O cenário da violência no interior da casa era chocante. Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo chão e pelas paredes. Vidros de uma porta foram quebrados durante o ataque. A faca usada no crime foi apreendida.
O homem foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por lesão corporal, injúria, desacato, resistência e enquadrado na Lei Maria da Penha. Conforme a PMDF, a vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário