Eleições 2018: Qual é a geografia do voto em Samambaia?

Resultado de imagem para candidatos de samambaia tre

Com tracionais nomes da política candanga envolvidos em escândalos e processos judiciais, a geopolítica, com certeza, interferirá no resultado final. O bairrismo pode pesar em favor dos candidatos locais. Em Samambaia, por exemplo, já há nas redes sociais campanha para se votar apenas em candidatos lá residentes.

Com população de quase 300 mil de habitantes, Samambaia já conta com 123.874 eleitores, segundo os números, de outubro passado, do TRE-DF, numero que pode variar muito na questão dos votos, a cidade de Samambaia tem o poder de eleger pelo menos quatro ou mais deputados distritais que represente bem a cidade nos próximos quatro anos e na esfera federal tem como eleger no minimo dois deputados federais, agora basta os candidatos da cidade apresentar as propostas e agradar os eleitores de sua terra que vem sido esquecida em todas as eleições passadas.

Isso só acontece que nas eleições passadas não tivemos representantes no poder legislativo que pudesse interceder por nós moradores, nas eleições de 2018 temos o dever de mudar a situação complicada que se encontra Samambaia e verdadeiramente apostar nos candidatos de Samambaia.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

1 comentários:

  1. Zé Nilton distrital 10190. É o candidato que realmente é de samambai. Vivi aqui desde que começou a construção. Nunca se mudou e voltou depois principalmente na época da política igual alguns candidatos fez.

    ResponderExcluir