Logo do HTML Dog

Dois veículos capotam em Samambaia

Colisão seguida de capotamento dos dois veículos, na BR-060, em frente a PHD Samambaia

sentido Goiânia, às 20h10 (01/09). Onde os automóveis envolvidos são:
Jec J3 Turin, de cor preta, placa JIS 5202-DF, conduzido pelo senhor William Jose de Souza Junior, 21 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRC, apresentando dor na coluna cervical e na região têmpora esquerda, consciente, orientado e estável. E o
Fiat Uno de cor cinza, placa BQG 6793-DF, conduzido pelo senhor Bruno Macedo Alves, 24 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRT, apresentando um ferimento no braço esquerdo e dor pelo corpo, consciente, orientado e estável.
Também estavavam nos veículos outras 06 (seis) pessoas, como seguem:
1) Emival Gomes Afonso, 45 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRT, apresentando um corte na cabeça e escoreaçoes nos membros superiores, consciente, orientado e estável. 
2) Deyse Ariane Rufino de Oliveira, 29 anos, que foi atendida e transportada pelo CBMDF ao HRT, apresentando uma suspeita de fratura no braço direito, dor cervical e lombar, consciente, orientada e estável. 
3) Elaine Alves Leite, 30 anos, que atendida e transportada pela empresa Triunfo, conscessionária da via,  ao HRT.
4) Jean Carlos Pereira dos Santos, 26 anos, atendido e transportado pela empresa Triunfo, conscessionária da via,  ao HRT.
5) Mike Diogo Brants de Oliveira, 24 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRC, apresentando uma suspeita de fratura no braço esquerdo e dor pelo corpo, consciente, orientado e estável.
6) Ana Carla de Matos Gomes, 21 anos, que foi atendida e transportada pelo SAMU, ao HRC.
Nesta ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar do DF empregou 08(oito) viaturas e 27 (vinte e sete) militares.
O trânsito ficou totalmente interditado durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PRF.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário