Logo do HTML Dog

DF terá máxima de 34ºC, mas há esperança de chuva para próxima semana


Sol, altas temperaturas e seca: a quarta-feira (26/9) no Distrito Federal será mais um dia da primavera com cara de verão. O brasiliense já deve estar acostumado com essas variações de tempo na capital, e pode se preparar para mais delas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a próxima semana pode começar bem diferente.

Apesar desses dias em Brasília estarem sendo marcados pelo calor, a chuva, que presenteou a capital até o último dia 21, pode voltar. "Hoje e nos próximos dias ao longo desta semana o tempo continuará quente e seco mesmo, mas começa a haver chance de chuva para o domingo e já podemos ter uma tendência de chuva na segunda-feira, dia 1º", detalhou o meteorologista Mamedes Luiz Mello.

Ainda é cedo para calcular as porcentagens dessa possibilidade, de acordo com o Inmet, mas as chances já são uma esperança para a capital, que vive dias de seca. O clima nesta quarta não foge desse padrão dos primeiros dias de primavera: o DF poderá ter máximas de 34ºC e umidade relativa do ar entre 70% e 15%. 

FONTE: CORREIO BRAZILENSE
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário