Logo do HTML Dog

Corpo de Joaquim Roriz é velado no Memorial JK sob forte comoção


O ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz morreu nesta quinta-feira (27/9), em Brasília, aos 82 anos. O político passou os últimos momentos de vida ao lado das filhas e da mulher, Weslian Roriz. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília desde 24 de agosto. Na quarta-feira (26/9), seu estado de saúde se tornou crítico devido a uma infecção pulmonar. O velório ocorre já nesta quinta-feira, a partir das 15h, no Memorial JK, e o enterro está marcado para as 11h de sexta-feira (28/9). Acompanhe abaixo a transmissão em tempo real do velório e do enterro do governador:
há 3 minutos


    Nota do Governo do Distrito Federal sobre o velório e enterro do ex-governador Joaquim Roriz:

    "O Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) informa que Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento de Trânsito e Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal prestam apoio ao velório do ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz. 

    STARS IDIOMAS
    Foram realizadas intervenções no trânsito no perímetro do Memorial JK, onde está sendo velado o corpo. As faixas da esquerda das vias S1 e N1 foram interditadas. O estacionamento do Memorial JK está reservado para a família e autoridades. Já o estacionamento da Praça do Cruzeiro fica disponível à população. O Detran recomenda aos condutores que não forem ao velório, que evitem transitar nas imediações do Memorial, para não provocar congestionamentos.

    Estão no local sete viaturas da Polícia Militar, duas do Detran e duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. O aparato poderá ser alterado, caso haja necessidade. 

    Amanhã, por volta das 10h, o corpo será conduzido, pelo caminhão do Corpo de Bombeiros, para o cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O caixão será transportado por cadetes da corporação e encaminhado na parte superior da viatura. A corporação disponibilizará, ainda, corneteiro para toques fúnebres. O cortejo será acompanhado por batedores do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar."

    FONTE: CORREIO BRAZILIENSE
    Share on Google Plus

    About CRIATIVO PUBLICIDADE

    0 comentários:

    Postar um comentário