Logo do HTML Dog

Carreata de Risomar Carvalho agita Samambaia e recebe apoio de todos os moradores

Faltando uma semana para as Eleições de 2018 a carreata do candidato a deputado distrital Risomar Carvalho 55111 parou Samambaia como a maior carreata em apoio a um candidato a deputado distrital.

Por onde passava moradores de Samambaia vibraram pela grande vitória que se aproxima e termos representantes de Samambaia na câmara legislativa que há 16 anos a cidade não tem um representante político para lutar por ela.


Risomar Carvalho seguia na frente acenando para os eleitores e apoiadores de Samambaia e a base de todo esse carinho e credibilidade vem de muito trabalho e de muito olho no olho conquistando não só os moradores de Samambaia mas por todo o Distrito Federal.

O ponto de partida da caminha foi no estacionamento da Castelo Forte na quadra 302 de Samambaia e percorreu por toda a cidade.

Vale lembrar que Risomar Carvalho foi o melhor administrador de Samambaia no período de 2011 a 2014 e fez muito pela cidade e ele é um dos pioneiros da cidade.

Agora Risomar Carvalho conta com seu voto para ser a voz do povo na Câmara Legislativa e lutar por melhorias para população do Distrito Federal e o número você sabe 55111 para deputado distrital.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: