Logo do HTML Dog

Aluno agride e tenta esfaquear vice-diretor em escola de Samambaia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (10) sob a suspeita de agredir e tentar esfaquear o vice-diretor do Centro de Ensino Fundamental 507, em Samambaia. Outros dois garotos, de 12 e 13 anos, também foram apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, o garoto de 16 está suspenso das atividades escolares por mau comportamento. No entanto, por volta das 7h50, chegou à escola e foi impedido de entrar. Ele foi informado pelo vice-diretor que só entraria na unidade caso estivesse acompanhado pelos pais.
Enfurecido, o garoto partiu para cima do gestor, o agrediu e sacou um canivete para furá-lo. O homem se defendeu e contou com a ajuda de um vigilante para conter o aluno. O jovem fugiu e a PM foi acionada. O agressor foi encontrado em uma rua atrás da escola,  acompanhado dos outros dois garotos. Todos faziam uso de droga.
O  trio foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Lá, foi constatado que os meninos de 12 e 13 anos são irmãos e estavam faltando aula. Eles já possuem diversas passagens pela polícia.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário