Logo do HTML Dog

Tia é agredida com facadas pelo próprio sobrinho em Samambaia


Uma confusão envolvendo tia e sobrinho quase acaba em tragédia na quadra 112 de Samambaia. Maria Vieira, de 38 anos, sofreu um corte no braço direito. Essa foi a quarta vez que o sobrinho agrediu a tia.


Jeferson Lima, 25 anos, chegou pelos fundos da casa da vítima, que lavava roupa no tanque. De costas, ela foi surpreendida com uma pancada na cabeça. O suspeito ainda pegou uma faca e continuou as agressões


A mulher gritou e tentou correr para um matagal. O irmão dela ouviu o pedido de socorro e conseguiu tirar o sobrinho de cima da vítima, Após esfaquear a tia, o homem conseguiu fugir

Maria Vieira diz não saber mais o que fazer, pois já foi várias vezes à delegacia dar queixa do sobrinho, mas nada é feito.


— Já fui quatro vezes na polícia, dei queixa dele, não adianta nada dar queixa dele. Estou com medo, não saio mais de dentro de casa.


A mulher conta que as agressões começaram após uma briga entre a colega dela e a mulher do acusado. Jeferson diz que  Maria se meteu na confusão e agora fica atrás da tia para se vingar.


Pela pouca diferença de idade entre tia e sobrinho, os dois foram criados juntos. A família está arrasada com tudo que está acontecendo. A primeira ocorrência foi em junho do ano passado.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário