Logo do HTML Dog

Passageira morre durante embarque no Aeroporto de Brasília


CASA DE CARNES
Uma passageira morreu no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek enquanto aguardava o voo G3 1720, para Teresina (PI), na noite de segunda-feira (6/8). De acordo com a companhia aérea Gol, responsável pelo trajeto, a mulher, cuja identidade e idade não foram reveladas, passou mal durante procedimento de embarque da aeronave, mas acabou não resistindo.


Ainda segundo a empresa, a equipe da companhia teria seguido todos os procedimentos de primeiros socorros e também solicitou atendimento médico imediato. A Gol lamentou o ocorrido e disse estar “prestando toda assistência necessária aos familiares da cliente”.
Em decorrência do episódio, o voo acabou atrasando. Testemunhas disseram ao Metrópoles que a notícia do falecimento da mulher foi dada pelo próprio comandante da aeronave, via sistema de som.
A Inframerica confirmou o óbito. “Não é a primeira vez e nem vai ser a última que isso acontece, infelizmente. Milhares de pessoas passam por aqui diariamente, mas estamos preparados para fornecer todo e qualquer apoio necessário”, ressaltou a assessoria da empresa que administra o terminal.
FONTE: METROPOLES
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário