Logo do HTML Dog

Mulher é morta a tiros pelo companheiro

Eram por volta das 20h30 deste domingo (5) quando uma mulher foi morta a tiros pelo companheiro no Recanto das Emas. A tragédia ocorreu no conjunto 14 da Quadra 405. Edilson Januário de Souto atingiu Marília Jane de Sousa Silva com três disparos de arma de fogo após uma discussão.
O homem de 61 anos é taxista. Ele fugiu em um carro branco e não havia sido localizado até a última atualização desta matéria. O Corpo de Bombeiros foi acionado logo depois, mas a mulher já havia morrido quando a equipe chegou. A Polícia Civil realizou perícia e apontou a dinâmica do crime.
Segundo a corporação, Marília recebeu o primeiro tiro quando estava na cama. Assustada, a mulher correu em direção à saída da casa, onde foi atingida por outros disparos. Ela caiu sem vida na garagem. Na sequência, o autor retirou o carro dele que estava ali e estacionou fora da casa. O carro da vítima, que estava do lado de fora, foi colocado dentro do imóvel.
O idoso trancou o portão e fugiu. Os bombeiros precisaram arrombar  o cadeado do portão para conseguir entrar na casa e atestar o óbito. Curiosos se aglomeravam na frente da residência, onde era possível ver o corpo e marcas de sangue pelo chão. O caso é apurado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário