Logo do HTML Dog

Menina de 16 anos e dois homens assaltam mulher

MARMITEX
Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens e uma adolescente de 16 anos levam o carro de uma mulher, por volta das 18h dessa segunda-feira (20/8), na QNN 2 de Taguatinga Norte. Na imagem, a dona do veículo entra no Hyundai/HB20 e parece manusear algo. Ao fechar a porta, o trio se aproxima e anuncia o assalto. A jovem infratora abre o automóvel e puxa a vítima pelos cabelos, que tenta correr.
Um dos bandidos carregava um simulacro de arma de fogo. Na fuga, o ladrão que assume a direção se atrapalha e dá um tranco no carro. Em seguida, consegue engatar a marcha ré e foge em alta velocidade. Os três seguiram para Ceilândia e se encontraram com outros dois comparsas. Segundo a Polícia Militar, o veículo em atitude suspeita foi avistado por uma guarnição nas proximidades da estação do Metrô do centro da maior e mais populosa cidade do DF.
Ao perceberem a aproximação dos PMs, o grupo empreendeu fuga pela Avenida Hélio Prates. Eles entraram no conjunto F da QNN 2, quando o condutor perdeu o controle e atingiu um meio fio. Os cinco ainda tentaram correr, mas foram alcançados e detidos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário