Logo do HTML Dog

Manifestantes colocam faixa de Lula Livre em Samambaia e causa diversas opiniões


Em todo Pais, manisfestantes vinheram de todas regiões para o registro da candidatura de Lula ao TSE para pressionar para que aceite a candidatura de Lula, em Samambaia na Br 060 e nas avenidas centrais da cidade também pode ser visto outdoor como Lula Livre.

Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira (14), a Polícia Militar garantiu que Brasília está preparada para receber a manifestação de integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e de membros do Movimento dos Sem Terra (MST), prevista para esta quarta-feira (5). Na ocasião, mais de 5 mil militantes irão acompanhar o registro da candidatura de Lula em frente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo a PM, diferente das outras vezes, nenhuma via será bloqueada na área central de Brasília, mas os estacionamentos do TSE, Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ficarão fechado a partir desta madrugada. No início da manhã, apenas autoridades e funcionários terão acesso aos prédios. Os servidores dos ministérios também foram orientados a utilizar o transporte público para se dirigirem ao trabalho.
O responsável pelo Comando de Policiamento de Trânsito (CPTrans), coronel Alexandre de Souza Oliveira, no entanto, pede para que, nesta quarta, a população evite utilizar o Eixo Monumental e as vias da Esplanada. “Assim que os manifestantes chegarem na altura do Palácio do Itamaraty, eles devem pegar a via que dá acesso aos tribunais. Lá, eles terão um espaço grande e vazio para se aglomerarem, desafogando as ruas”, ponderou Oliveira.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário