Logo do HTML Dog

Mais de 10 mudanças que Risomar Carvalho realizou em Samambaia

Seu legado é de 500 pessoas recebidas por mês, mais de 18 000 mil atendimentos em 3 anos, uma média de 100 visitas por mês nas ruas, casas e comércios. E mais de 30 obras com solicitação de sua gestão Risomar.

Especialista em gestão pública pela Universidade de Brasília (UnB), Risomar Carvalho, esteve entre 2011 e 2014 como administrador de Samambaia, cidade que ele conhece muito bem como se fosse sua própria casa. Como morador e administrador, Risomar contribuiu com a evolução da cidade, que pode ser avaliado com às diversas obras espalhadas pela cidade.

:: Obras em destaque ::
Risomar sabia da falta de sinalização das avenidas, quadras e conjuntos da cidade, o que dificultava o acesso dos visitantes. Por isso, o administrador investiu no endereçamento das avenidas, construiu vias de ligações entre as quadras, retornos e estacionamentos ao longo de toda cidade, ampliou ciclovias e calçadas, passarela construída sobre a BR-060 e conclusão da DF 459 que liga Ceilândia a Samambaia.

Como medida paliativa, houve investimentos em iluminação pública nas principais vias de samambaia, como por exemplo, estações do metrô, áreas próximas às escolas, praças públicas e estacionamentos. Preocupado com o esporte, lutou para construção dos 32 Pontos de Encontro comunitário (PECs), conhecidas como academia da melhor idade. Além de reformar 5 academias e entregar 47 quadras de esportes revitalizadas. Trabalhou pela revitalização completa do Parque Três Meninas e pretendo retomar com o dobro de projetos.

:: Saúde e educação ::
Risomar sabe a importância da educação e da saúde para a comunidade. Em sua gestão inaugurou a primeira UPA do Distrito Federal, entregou cinco Clínicas da Família – Unidade Básica de Saúde e 10 novos leitos de UTI no Hospital Regional de Samambaia. Esteve a frente da construção de 28 creches na cidade e investiu também nas escolhas públicas da região.

Hoje, o ex-administrador de Samambaia e Pré-candidato a Deputado Distrital nas eleições de 2018, é conhecido por muitos como o melhor administrador da cidade. É com toda experiência adquirida e atividades desenvolvidas, Risomar se coloca mais uma vez, à disposição do Distrito Federal, para fazer mais.

Por Raiza de Oliveira / Assessoria
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Tenho por norma em mais de 40 anos de estrada em jornalismo e publicidade, respeitar as opiniões quando estas são sérias e embasadas em argumentos que compõem e encadeiam uma discussão especialmente quando na política, de modo sério e sem ofensas a convicções de ninguém.
    A isto se chama debate e Democracia. E fazer a diferença pela experiencia adquirida, é certo e algo que poucos podem se gabar na atual safra de bons candidatos aqui em Samambaia e no DF todo, aos cargos que virão nas eleições de outubro.
    Interessante notar que entre vários bons nomes com chance de vir a representar a cidade alguns conseguem simplesmente despertar algo assim, assemelhado a inveja. Todos sabemos que isto é típico e vem de parte de elementos que passaram suas vidas sem nada fazer de marcante, construtivo ou edificante pela cidade, e agora se postam como senhores donos da área e pretensos realizadores e trazedores de algum tipo de benfeitoria, num futuro que nunca virá, pois não tem nenhum pingo de competência para ganhar nada, além dos míseros carguinhos que tiveram em suas míseras carreiras de serviçais de elementos indiciados aos quilos pela Justiça, a quem serviram silenciosa e rasteiramente, por alguns poucos centavos, ou míseros pratinhos de ração como fieis sabujos, traindo a comunidade, o povo e até mesmo seus sonhos e carreiras, pois quando muito, tomaram sem escrúpulos, o lugar de alguém que se matou de estudar, prestou concurso e perdeu sua vaga para simples e cretinos agitadores de bandeirinhas e coladores de adesivos em campanhas eleitorais. Isto após servirem de capacho a todo tipo de politiqueiro usurpador dos sonhos e necessidades do povo desta nossa e de outras cidades e que via de regra terminam suas carreiras sempre prestando contas nas barras dos tribunais, e que não sentem o menor pejo em não pagar nem mesmo os direitos decretados em sentenças judiciais, de centenas de pais de família que foram seus empregados.
    A propósito, muito há a se mostrar sobre este tipo de indigente mental, sem escrúpulos e sem caráter.
    É só aguardar que o Tempo, é o senhor da razão, e o lixo sempre termina aparecendo. Eles são aqueles que estão sempre falando em propostas que sabidamente nunca irão realizar.
    Boa sorte a todos.Mas estaremos sim a postos para fazerem máscaras cairem!

    ResponderExcluir