Mãe dopa filhas para ir a festa e crianças quase morrem

RECANTO DAS FERRAGENS
Uma mulher de 27 anos foi presa por tentativa de homicídio depois que duas filhas, de 6 e 9 anos, quase morreram após terem sido dopadas na terça-feira, em Bezerros, no Agreste pernambucano. Segundo a polícia, a mãe e uma amiga misturaram tranquilizante com suco e deram para as meninas tomarem. A ideia era que as pequenas dormissem para elas poderem ir a uma festa.
Quem deu a sugestão de remédio foi a amiga da mãe. Após tomarem o medicamento, as meninas foram deixadas na casa de uma vizinha. Ao retornar do evento para buscá-las, a mãe encontrou as crianças passando mal. A avó paterna as levou para uma unidade de saúde. As informações são do jornal Extra.
“O médico que as atendeu ligou para a delegacia após saber que as crianças tinham tomado o remédio. As meninas estavam passando muito mal e vomitando. Graças ao médico, elas foram salvas. Segundo ele, se não tivessem sido levadas para o hospital, poderiam ir a óbito”, disse ao Extra a delegada Margareth Galdino.
O Conselho Tutelar foi acionado e a guarda das meninas ficou com a avó paterna. A mãe vai responder por tentativa de homicídio e está em audiência de custódia, quando a Justiça decidirá se ela responde em liberdade ou não. A amiga da mãe também responderá pelo mesmo crime.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário