Jovem relata abuso sexual dentro de ônibus lotado em Samambaia

Resultado de imagem para onibus lotado em samambaia
Mais uma vítima de assédio sexual dentro de transporte público se manifestou  nesta quinta 9 de agosto do ano de 2018 para nossa equipe de reportagem.
Segundo o relato, a jovem entrou em um ônibus de Samambaia que seguia para o Plano Piloto. Ela afirma que guardou o celular dentro da bolsa e percebeu que o suspeito esfregava sua parte íntima em seu corpo.
Ainda de acordo com , Priscila “tentou empurrá-lo com o cotovelo” ou “ir para outro lugar”, mas não adiantou. O homem, segundo a vítima, continuou se esfregando e até chegou a gemer. Em um determinado momento, a jovem saiu do ônibus depois de dizer: “era um velho nojento e deveria se envergonhar de agir desse modo em qualquer lugar que seja”.
Ao chegar em casa, a moça percebeu que o suspeito havia ejaculado na saia que vestia. No final, Priscila acrescenta: “Eu não quero mais ligar pra minha mãe chorando, eu não quero mais ter medo de andar na rua, eu não quero mais me culpar por ser a vítima, eu não quero mais ter que pensar no tamanho da minha saia antes de sair de casa, eu não quero ter que limpar a sujeira dos outros”.
Share on Google Plus

About Criativo Publicidade

0 comentários:

Postar um comentário