Logo do HTML Dog

Hamilton Tatu oficializa candidatura para Deputado Federal para Samambaia e DF


O Partido da Mulher Brasileira (PMB) fechou com a candidata ao Palácio do Buriti Eliana Pedrosa. A legenda debutante coligou para a disputada de deputado distrital com o Patriotas de Paulo Fernando e na disputa a federal está com coligado com o PROS. 


A legenda comandada por Léia Santos deu prioridade a filiações comunitárias os exemplos são Salve Jorge que na eleição passada como candidato a distrital obteve 6.270 votos e irá disputar a Câmara Legislativa mais uma vez. 

Hamilton Tatu liderança de Samambaia e dos festejos juninos irá disputar uma vaga de deputado federal. 


Os dois terão a missão de mostrar a força do voto comunitário. 

"Nós estamos satisfeitos com os rumos do nosso partido e não tenho dúvidas que iremos fazer um excelente papel nessas eleições," afirma Léia. 

Morador de Samambaia Hamilton Teixeira mais conhecido como “Tatu do Bem”, pontua muito bem em todas as pesquisas de intenção de votos para Deputado Federal. Será que chegou a hora de um simples morador de cidade satélite vencer uma eleição tão concorrida e enfrentando os tubarões da política de Brasília? Tatu afirma que chegou a hora do terceiro setor e dos verdadeiros representantes das comunidades, hoje ele é filiado ao PMB (Partido da mulher Brasileira).
Em vídeo o pré candidato a deputado federal reafirma sua pré candidatura para todos moradores de Samambaia e do Distrito Federal.

Ele acredita que o povo não aguenta mais o mesmo do mesmo e quem está hoje no poder vai ter dificuldades para pedir votos nas cidades satélites… Vale ressaltar que em 2013 Tatu era para ter assumido o mandato de Deputado Distrital como suplente do Democratas  com a então cassação do mandato do Deputado Distrital Raad Mansur, porém manobras fizeram com que Paulo Roriz tomasse posse no lugar do Hamilton Tatu, uma coisa é certa, as eleições vem ai e Tatu como morador e fundador da cidade  satélite de Samambaia, com quase 300 mil habitantes e sendo o segundo maior colégio eleitoral de Brasília, se a Cidade abraçar a causa do Tatu ele será um dos mais votados do DF.

Em 2018, o futuro Pré candidato a Deputado Federal já articula com lideranças de Samambaia para representar a cidade na Câmara Federal.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário