Logo do HTML Dog

Falta de sinalização prejudica moradores de Samambaia

Resultado de imagem para parada de onibus samambaia

Para a moradora o local deixou de ser conhecido como ponto de ônibus por falta da sinalização. Ana Leia explicou que isso dificulta a a vida de quem mora nessa região e utiliza o transporte público. “Não existe mais o ponto de ônibus e o local não possui faixa de pedestre. Para quem mora nessa área é uma tortura atravessar em horário de pico, além do local ser escuro, os canteiros tem vários bueiros destampados e as calçadas estão interrompidas.” A área é a segunda avenida mais movimentada de Samambaia.
Nossa equipe da rádio Ativa FM 98,1 entrou em contato com a Administração de Samambaia. De acordo com a assessoria de comunicação,a  Administração de Samambaia mapeou as necessidades de placas, e a necessidade de faixas de pedestres em toda cidade, cabendo aos órgãos competentes como DFTrans e Detrans avaliarem tecnicamente as demandas a fim de tomar as providências cabíveis.
A Administração de Samambaia informou também que Samambaia foi contemplada com 20(vinte) novos abrigos de ônibus, cujo processo tramita no DFTrans, e que a parada em questão será beneficiada, uma vez que estava em péssimas condições por isso removida para resguardar a integridade do usuário.
Sobre os demais reparos Administração de Samambaia declarou que faz alguns reparos em calçadas e encaminha a Novacap troca de tampa de bueiros que sofrem constantemente ações de vandalismo, e irá portando enviar uma equipe ao local para avaliar e encaminhar as providências.
FONTE: ATIVA FM 98

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário