Logo do HTML Dog

Candidato a deputado distrital Jorge Vianna convida Rogério Rosso para caminhada em Samambaia




A caminhada pelo comércio de Samambaia, nesta sexta-feira (24/8), mostrou que o deputado federal Rogério Rosso (PSD) pretende fazer campanha inspirado no seu principal mentor político: o ex-governador Joaquim Roriz. Sorridente, o candidato ao Palácio do Buriti não só ouviu os pedidos de comerciantes e moradores da região como abraçou, beijou e apertou a mão de quem o abordava.

Na caminhada convidada pelo candidato a deputado distrital Jorge Vianna, Rosso ficou encantando com a força dos moradores de Samambaia, estiveram também outros candidatos acompanhando o candidato ao GDF.

Atento a questões de apelo popular, Rosso aproveitou o contato com os eleitores para prometer voltar a R$ 1 o valor das refeições dos restaurantes comunitários do DF. “Isso não é prejuízo, é investimento em segurança alimentar”, alegou. O preço era cobrado desde o governo Roriz, mas foi aumentado na gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB) para R$ 2.


Na agenda desta sexta, que durou duas horas, o político entrou em açougues, farmácias e lojas de cosméticos. Por onde passou, ouviu críticas à segurança da região. “Vou retomar o batalhão da PM de Samambaia e reabrir as delegacias 24 horas”, garantiu o parlamentar.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário