Logo do HTML Dog

Com a presença de várias lideranças, Hamilton Tatu faz lançamento de candidatura a deputado federal em Samambaia


As pessoas que acreditam na política como um instrumento que pode mudar e melhor a vida das pessoas. Foi esse o público que lotou a quadra 106 de Samambaia , nesse final de semana, para prestigiar o lançamento oficial da candidatura de Hamilton Tatu (PMB) a deputado federal, nas eleições deste ano. 

“Este encontro marca, oficialmente, o lançamento da minha campanha rumo à Câmara Federal.  Acredito que este é o momento de fazer mais por Samambaia e pelo Distrito Federal”, ressaltou.


Fotos cedidas - Leiber 
E completou: “Foi um dia de muita alegria por ver tantas pessoas mobilizadas e acreditando nas nossas ideias, sonhando junto com a gente. Esse convívio do dia a dia, essa troca de experiências vai tornando cada momento único, pelo fato de ter tantos sentimentos envolvidos, daquilo que se acredita pra fazer ainda mais. Muita estrada ainda será percorrida, mas saber que conto com o apoio de cada um de vocês é muito importante”.

Hamilton Tatu fez questão de destacar o momento, com alegria e avisou: “O primeiro passo foi dado. Agora é seguirmos juntos e esperar que Samambaia tenha  seu primeiro deputado federal eleito”, disse.

O seu numero para votar é 3535.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: