Logo do HTML Dog

Ciclista morre atropelado por caminhão em Samambaia


Um homem de 54 anos morreu após se envolver em um acidente com um caminhão e um carro, na DF-459, entre as Quadras 101/201 de Samambaia, próximo ao Supermercado Tatico. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (16/8). Nenhum dos motoristas se feriu.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 13h50. A vítima, que é empregado na empresa Valor Ambiental, estava com um ferimento na cabeça, hemorragia e parada cardiorrespiratória. Os militares tentaram reanimar o homem com massagem cardiopulmonar, contudo, ele não correspondeu aos estímulos. O homem faleceu no local do acidente.

O senhor pedalava uma bicicleta quando se envolveu em um acidente com um caminhão e um carro. O motorista do Fiat Siena verde, Paulo César de Andrade Oliveira, 62, não ficou ferido, assim como o condutor Adolfo Rodrigues dos Santos, 61.
 
A Polícia Militar permaneceu no local para cuidar do trânsito e aguardar o trabalho da perícia da Polícia Civil. A corporação também será responsável por recolher o corpo até o Instituto de Medicina Legal (IML).
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário