Logo do HTML Dog

Ciclista é atropelado por ônibus e fica em estado grave

Um ciclista de 43 anos ficou em estado grave ao ser atropelado por um ônibus em frente à QL 6 do Lago Sul, na manhã desta segunda-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 7h30, próximo ao Gilberto Salomão, no sentido Balão do Aeroporto. Maurício da Cruz Carneiro de Almeida pedalava na região quando foi atingido pelo coletivo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava em parada cardiorrespiratória quando o socorro chegou. De imediato, os militares iniciaram os procedimentos de reanimação e conseguiram reanimá-lo. Ele foi levado ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF), onde ficou na ala vermelha.
Conforme os bombeiros, o ônibus era conduzido por Wesley da Silva Pereira Lopes, 37 anos, e fazia a linha Paranoá/Núcleo Bandeirante. Havia cerca de 40 passageiros no coletivo no momento do acidente. Apesar do susto, nenhum ocupante ficou ferido nem precisou de atendimento médico.
Para a ocorrência, foram mobilizadas três viaturas, um helicóptero e 14 bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou no socorro. O cenário da batida ficou sob os cuidados da Polícia Militar. Duas faixas da esquerda da via foram fechadas durante o atendimento à vítima, mas não houve impactos no trânsito.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário