Logo do HTML Dog

Chuvas devem voltar na próxima semana no Distrito Federal

SAM GÁS
A seca no Distrito Federal pode estar com os dias contados. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas devem voltar na próxima semana na capital. Segundo o meteorologista do órgão, Hamilton Carvalho, a possibilidade de precipitações começa a partir de segunda-feira (3/9). Enquanto isso, os brasilienses continuam tendo que conviver com o calor e tempo seco.  

Nesta quinta-feira (30/8), o céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado. Durante a madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 16°C e podem marcar até 28°C no período da tarde, momento mais quente e seco do dia. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 25%.  

Os últimos dias de agosto não prometem grandes mudanças no tempo. Ainda segundo o Inmet, a tendência é de que o céu se mantenha claro com poucas nuvens e que a umidade relativa do ar se continue baixa, nas horas mais quentes do dia, durante o restante da semana.  

Ventos 

Nos últimos dias, os moradores da capital sentiram que o tempo esfriou. No entanto, o fenômeno se deve aos ventos, que estavam mais fortes, mas tiveram a velocidade reduzida, fazendo com que a situação se normalizasse.  
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário