Logo do HTML Dog

Candidatos com nomes bizarros vão chamar atenção no horário eleitoral


As propagandas políticas no rádio e na televisão começam somente no dia 31 de agosto, mas já é possível prever alguns candidatos bizarros que devem garantir a alegria dos eleitores. 


Em sua primeira disputa eleitoral, Alceu Luiz Teixeira disputa uma vaga de deputado estadual pelo Estado de Goiás com o nome de urna "Alceu Dispor 24 hs"

Rocha Barreto aderiu ao nome de "Chupeta do Gás" em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Estado de São Paulo  

Também de São Paulo, Francisco de Assis da Cruz será o “Chupetinha” nas urnas eleitorais do Estado.

José Nilton Pereira Moura é o “Desmantelado” e tenta uma vaga para o cargo de deputado estadual no Ceará.

Adão Francisco Itacaramby aparecerá na urna como “O Papai Chegou” para os eleitores do Distrito Federal que o escolherem como deputado distrital.


Na Bahia, o nome de Maria Crispina de Jesus volta às urnas após seis anos. Desta vez, ela busca uma das 39 vagas do Estado na Câmara dos Deputados com o nome de “Coração de Mãe”

O advogado Marcos Rogerio Manteiga tenta pela terceira vez conquistar um cargo eletivo. A novidade é que, pela primeira vez, vai ser identificado como “Dr. Mantega” pelas urnas eletrônicas

Com o mesmo nome de urna utilizado nas últimas três eleições, a servidora pública Maria Estrela da Silva tenta ser eleita pela primeira vez ao cargo de deputada estadual no Ceará

Gilson Roberto Soares da Costa, o “Gilson Ovão”, concorre a uma cadeira na assembleia legislativa do Estado da Paraíba. Ele já tentou ser vereador da cidade de Conceição por duas vezes com o nome de “Robertinho de Genildo”

De volta a São Paulo, Paulina Rosa de Souza Jacinto tentará um cargo eletivo pela sexta vez com o mesmo nome de urna utilizado no pleito de 2014. Nas eleições anteriores, ela já foi “Grete Palhaça” e “Grete Paulina”

Concorrendo a uma vaga na assembleia legislativa de Minas Gerais, Cristiano Clementino de Siqueira aparecerá nas urnas como “Keridão Potência”, mesmo nome que utilizou em 2012, quando tentou uma vaga de vereador na cidade de São Lourenço

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário