Vídeo: lutadora reage a assalto e bate em criminoso


Uma lutadora, que preferiu não ser identificada, foi vítima de uma tentativa de assalto, na tarde dessa quarta-feira (18), no Recanto das Emas. Ao perceber a abordagem do criminoso, porém, a jovem, de 23 anos, partiu pra cima dele com chutes e socos, fazendo com que o suspeito saísse correndo.  Câmeras de segurança registraram a ação.
Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima sobe a rua correndo. Pouco depois, o assaltante vai em direção a ela com a mão na cintura, mas é surpreendido com a reação da vítima. De acordo com a lutadora, o crime aconteceu por volta de 12h40, próximo à casa dela, na quadra 205 da região.
A vítima conta que reagiu após o criminoso pedir o  celular  dela “Eu disse para ele que não ia entregar porque havia pouco tempo que eu tinha sido assaltada. Ele me ameaçou, apontou uma arma para mim e disse que ia atirar”. A jovem justifica a reação afirmando ter percebido que o revólver era de brinquedo. “Como não entreguei o celular, ele veio para cima de mim e puxou meu cabelo. Com isso, eu reagi novamente desferindo chutes no rosto dele. Eu percebi que a arma era de brinquedo”, relembra.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário