Temer aposta 2 a 0 para o Brasil contra México


O presidente Michel Temer acredita que o Brasil vencerá o México na segunda-feira (2) por 2 a 0. A previsão do placar foi feita durante caminhada na manhã deste domingo (1), no Palácio do Jaburu. “Se Deus quiser, um 2 a 0 novamente”, disse, ao ser perguntado pela TV Globo.
A expectativa é que o presidente acompanhe a partida na residência oficial, acompanhado de seus familiares. Neste domingo (1º), ele deve se reunir no final da tarde com ministros da área política para discutir a pauta legislativa desta semana.
O Palácio do Planalto pretende aprovar as propostas de cessão onerosa e a privatização das distribuidoras da Eletrobras. As duas enfrentam resistências até mesmo na base aliada.
“Nós tivemos uma semana pouco exitosa no Poder Legislativo. Mesmo com o tempo mais escasso, temos condições de aprovar as duas propostas antes do recesso parlamentar”, disse o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.
No sábado (30), o presidente se reuniu com os ministros da Segurança Pública, Raul Jungmann, e de Minas e Energia, Moreira Franco.
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário