Logo do HTML Dog

"Sonhamos com uma Samambaia melhor" afirma Pré candidato Mesaque Barbosa

O Pré candidato a deputado distrital , Mesaque Barbosa tem ouvido moradores de diversas cidades do Distrito Federal, principalmente também  os moradores de Samambaia, onde chega, ele é bem recebido por todos.

Confira a biografia do pré candidato para representar Samambaia:

 Mesaque Barbosa é natural de Corrente PI, moro em Brasília há 40 anos, chegou em Brasília em 1978. 

Mesaque Barbosa é  casado com Elaine Queiroz com quem tem um filho chamado Mesaque Júnior. 

Morador de Samambaia desde 1995, atuando na política desde os 16 anos de idade, Mesaque Babosa foi primeiro prefeito comunitário da QR 221 de Samambaia Norte.

Durante sua carreira, trabalhou no Senado, no Instituto Candango, na Secretaria de Ação Social, na Câmara Legislativa, onde atuou por 9 anos como assessor parlamentar, e na Administração do Riacho Fundo 1, onde exerceu o cargo de Chefe de Gabinete e também respondia como Administrador.

Por 7 anos,foi Presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Samambaia e desde 2017 estou filiado ao PSC (Partido Social Cristão).

Apaixonado, Cristão e um grande defensor da família, se filiou ao PSC (partido social cristão) e se colocou a disposição do partido para defender a população de Samambaia na CLDF. Em entrevista ao Portal de Notícias Samambaia em Pauta Mesaque Barbosa disse que Samambaia está abandonada.

 "Precisamos trazer de volta o mandato para nossa cidade, que se encontra abandonada e sem cuidados." Completou. Mesaque Barbosa se coloca a disposição da população de samambaia para conhecer seu trabalho e sua dedicação dentro da cidade.

Finalizando Mesaque Barbosa coloca  à disposição dos amigos moradores de Samambaia. Um grande Abraço a todos. #AMIGOSDOMESAQUE

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário