Rolemberg anuncia redução de linhas de ônibus em Samambaia e no DF


Governo anuncia alteração nas linhas de ônibus no período das férias escolares no DF.

Cerca de 440 linhas de ônibus vão sofrer alteração na quantidade de viagens entre esta quarta-feira (4) e 29 de julho. A readequação é por conta das férias escolares, período em que o número de passageiros diminui cerca de 22%.

O sistema de transporte público do DF opera hoje com 860 linhas de ônibus. Aproximadamente 900 mil passageiros circulam por dia nos veículos.

Os usuários podem consultar no site https://www.sistemas.dftrans.df.gov.br/horarios/ do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) cada uma das linhas que passarão por algum tipo de adequação.

Técnicos da autarquia vão monitorar a operação para que, se necessárias, sejam feitas novas modificações. O DFTrans está aberto a sugestões dos usuários, por meio do telefone 162 e do site da Ouvidoria-Geral do DF.

Fonte: Agência Brasília

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário