Logo do HTML Dog

Professores retomam as atividades para receber os alunos do CCI

Sempre que desejamos boas vindas a alguém, demonstramos nítida alegria por (re)encontrá-lo, principalmente quando esse alguém faz parte do que escolhemos semear e cultivar ao longo da vida. Quem é educador pode testemunhar o valor dessa experiência, que se renova e se fortalece todos os dias, com amor e responsabilidade. 
É por isso que já estamos aqui, preparando tudo para receber os nossos alunos. Nos dias 25, 26 e 27/07, aconteceu o tão esperado reencontro dos professores. Na retomada dos trabalhos,  além das novas oportunidades de aprendizado, aperfeiçoamento didático e reflexões sobre as práticas pedagógicas, a troca de experiência entre as equipes foi excepcional.
De início, os educadores ganharam doses de motivação do grupo JOSAC. Nas palestras, os convidados discorreram sobre Mediação de conflitos (escuta ativa e comunicação não-violenta), A figura do professor no mundo hiperconectado e Sexualidade na adolescência. Nas oficinas por área do conhecimento, os docentes analisaram as mudanças na BNCC, à luz do do PAS/UnB e do Enem.
Francianne de Fátima
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário