Logo do HTML Dog

Pré-campanha: Rollemberg usa helicóptero para cumprir agenda cheia

AM IMOVEIS
Às vésperas de ser proibido pela legislação eleitoral de inaugurar obras e fazer nomeações, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) está com a agenda turbinada. Nesta quinta-feira (5/7), o chefe do Executivo local correu de um lado para o outro e usou até o helicóptero da Casa Militar, que fica à sua disposição. Tudo para conseguir chegar a tempo aos compromissos.

Rollemberg inaugurou uma ponte em Planaltina, na hora do almoço, e embargou na aeronave rumo ao Plano Piloto, onde vai entregar viaturas para a Polícia Militar às 14h30. Mais cedo, participou de uma cerimônia para a efetivação de 1.052 servidores da saúde. O evento foi no auditório do Museu Nacional, do Conjunto Cultural da República.
Entre as 8h e as 20h, o chefe do Buriti deve participar de nove compromissos. “Quem acompanha minha agenda sabe que ela é sempre cheia. Agora, é claro que, como algumas inaugurações só podem ser feitas até amanhã (7), isso tem ocupado um pouco mais a agenda”, disse Rollemberg.
Entre um compromisso e outro, o governador comentou ainda a possibilidade de o PDT apoiar sua campanha. “É muito natural que o campo progressista esteja unido para avançar nas políticas públicas do Distrito Federal”, pontuou.
O partido do presidente da Câmara Legislativa (CLDF), Joe Valle, ainda não definiu qual o caminho seguir na política local. Na última terça-feira (3), depois de especulações, a sigla anunciou que vai aguardar as coligações nacionais.
fonte: metropoles
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário