Logo do HTML Dog

População de Samambaia recebe oficina Exploração e Movimento


A Companhia de Dança Eduardo Severino, do Rio Grande do Sul, traz para Samambaia a oficina Exploração e Movimento. O encontro busca explorar o improviso e a relação do movimento com os outros bailarinos e o espaço. A aula está marcada para 12 de julho, no Espaço Imaginário Cultural (QS 103, Conjunto 5, Lote 5, Samambaia Sul).
Essa oficina faz parte da CultDance – Mostra de dança e videodança que será realizado de 6 a 13 de julho, em Brasília. Serão apresentações gratuitas de artistas nacionais e internacionais que trará obras autorais de dança contemporânea divididas em três categorias: Solo na Sala; Duo na Sala; e a Dança para a Tela, com exibição de filmes de diversas nacionalidades.
O projeto ainda conta com o intercâmbio entre os bailarinos com debates e mesa-redonda sobre o mercado da dança com especialistas da área. “Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências e informações sobre o processo de criação, além de abrir espaço para o artista autoral”, conta Laura Virgínia, coreógrafa e idealizadora do projeto. Cerca de 30 bailarinos e dançarinos vão participar do CultDance 2018.
Oficinas ocorrerão em outras regiões administrativas como Guará, Candangolândia e Samambaia, a participação será aberta ao público em geral. Já em Ceilândia, as atividades serão dirigidas para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Deficientes de Taguatinga e Ceilândia (Apaed).
As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail cultdancebsb@gmail.com, com o nome completo e o número do RG.
CultDance – Mostra de dança e videodança
De 6 a 13 de julho
A partir das 20 horas
Centro de Dança de Brasília (SAN Quadra 1, Via N2 – Brasília-DF)
Classificação: 18 anos
Entrada gratuita
Mais informações e programação pelo site do evento
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário