Policial Militar relata tentativa de roubo da própria casa em Samambaia

Desabafo de um morador de Samambaia

Hoje as 4 horas da manhã dois ladrões tentaram invadir minha casa na quadra 605 de Samambaia Norte. A audácia foi tão grande que abriram o portão e tentaram arrombar a porta com toda minha família dentro de casa dormindo. Sou PMDF. Estou aqui para mostrar que  nem minha residência está livre de assalto por eu ser policial. O ladrão saiu muito rápido. Se eu pego o desgraçado eu matava. Essa foi a terceira tentativa de assalto na minha rua em apenas uma semana.

Zelo pela segurança da população todos os dias esse é o meu ofício, mas quando estou em casa também sou um cidadão e me irrita passar por isso é saber que muitas casas de Samambaia também sofrem assim. O que devemos mudar a a forma como escolhemos nossos governantes. Congresso Nacional corrupto que desvia dinheiro e tira da educação, segurança e saúde para usar em benefício próprio reflete nesse tanto de vagabundo à solta.

Anônimo
Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário